Problemas na Entrega das Habilitações da ABVL

08/08/2014 - Publicado por: Fernando - Categoria: Geral - Tags: abvl

Problemas na Entrega das Habilitações da ABVL

foto 2_2

Caros pilotos,

Estamos enfrentando muitos problemas na entrega das habilitações da ABVL pelos Correios. Recebemos mais de 100 habilitações de volta por diversos problemas como endereços errados, pessoas não encontradas etc.

Visando a um melhor atendimento aos nossos associados, a partir de agora, passamos a encaminhar as habilitações diretamente para o clube ao qual o piloto é associado.

Solicitamos aos pilotos que fizeram seu pedido de habilitação HÁ MAIS DE 30 DIAS e ainda não receberam suas habilitações físicas pelo correio que enviem um e-mail para contato@abvl.com.br, colocando no assunto somente a palavra “HABILITAÇÃO 2014 + SEU NOME E SEU CPF ”

Providenciaremos uma nova cópia de sua habilitação que será enviada para o seu clube.

ATENÇÃO!
Você pode ter acesso a sua habilitação digital, entrando em seu cadastro no link www.abvl.com.br/login com seu cpf e senha. Caso não consiga visualizar sua habilitação, favor conferir em seu cadastro o status dela (se já foi liberada por seu clube e por sua federação estadual). Caso ainda não tenha sido liberada, entre em contato com seu clube ou federação, para verificar o ocorrido.

NESTE CASO, NÃO ADIANTA ENVIAR O EMAIL PEDINDO A EMISSÃO DE OUTRA HABILITAÇÃO ENQUANTO A MESMA NÃO FOR LIBERADA POR SEU CLUBE LOCAL.

Obrigado

Chico Santos

http://www.abvl.net/problemas-na-entrega-das-habilitacoes-da-abvl/







SGC 2.0 CPP - Clube Pomerano de Parapente - Copyright 2013 © Todos os direitos reservados. Runtime Sistemas