Você voa ? Quer participar da pesquisa sobre os pilotos do Brasil ?

29/10/2014 - Publicado por: Fernando - Categoria: Geral - Tags: pesquiza

SOL Paragliders ajudando a divulgar o projeto do Instrutor Mauro - os resultados serão públicos.

Você voa ? Quer participar da pesquisa sobre os pilotos do Brasil ?

https://docs.google.com/forms/d/1k07_tH8GvLQx0jJ9V2pRQr0Ht2HNe8GTdVvggLHu2Eo/viewform

O FORMULÁRIO É TOTALMENTE SIGILOSO, NÃO TEM IDENTIFICAÇÃO DOS PILOTOS, PORTANTO, SEJA SINCERO NAS RESPOSTAS, O VOO LIVRE AGRADECE SUA COOPERAÇÃO.

Este questionário tem a intenção de traçar um Perfil dos Pilotos de Parapente no Brasil, conhecer um perfil da Instrução, do Equipamento que o piloto voa e sua visão sobre as Normas de Homologação do Parapente, em especial, a atual Norma LFT (Alemã) ou EN (Européia).

É muito importante que os pilotos participem e levem a sério o estudo, pois subsidiará uma monografia que se tornará pública, ajudando no desenvolvimento do Esporte e sugerindo mudanças na filosofia de trabalho de Associações e Escolas Brasil afora.

O questionário é composto de 24 Questões de Múltipla escolha, devendo ser escolhido apenas o item que mais se aproxime a realidade do piloto, não sendo possível mais de um quesito como escolha e 01 Questão onde o piloto poderá informar, através de texto, algum complemento de informação a respeito deste questionário. Se você aprendeu com um amigo não habilitado e depois de habilitou, também informe, tem uma pergunta pra isto, não há problema algum.


SOL Paragliders





SGC 2.0 CPP - Clube Pomerano de Parapente - Copyright 2013 © Todos os direitos reservados. Runtime Sistemas