Subida garantida no Morro Azul‏

14/11/2014 - Publicado por: Fernando - Categoria: Geral - Tags: resgate

Mais uma boa noticia no CPP

Boa tarde pilotos, venho por meio desta comunicar a todos que voar em Pomerode ficou ainda mais fácil e prazeiroso, pois não é mais necessário se preocupar com quem irá fazer o resgate.
 
Estou oferecendo serviço de barca em todos os finais de semana que estiver dando condição de voo, o valor aos sócios/sócio-amigo do CPP é de R$ 20,00, para não sócios é R$ 25,00. A barca irá subir com no mínimo 5 pilotos e no máximo 8.
 
Para quem quiser aproveitar as ótimas condições de voo de Pomerode que tem ocorrido durante a semana é possível agendar barca também, de preferência com um dia de antecedência, mas como sabemos que nosso micro clima é bem atípico e muda constantemente, onde as vezes as condições de voo se confirmam apenas na manhã do dia em que desejamos voar, é possível confirmar a subida com até uma hora de antecedência, para que eu possa me organizar e chegar ao clube no horário combinado com os pilotos.
 
Estarei adicionando vocês no grupo do Whats App Barca/Resgate PomerodeFly, para que possamos facilitar nossa comunicação, também podemos nos comunicar por InBox no facebook e para quem preferir pode me ligar.
Esse final de semana o serviço de barca já estará em operação.
 
Agradeço a atenção de todos, bons e seguros voos para nós.
 
Atenciosamente,
 
Robson Dorow
47 9979-0352






SGC 2.0 CPP - Clube Pomerano de Parapente - Copyright 2013 © Todos os direitos reservados. Runtime Sistemas